Dois jovens de 18 e 24 anos morreram eletrocutados quando cavavam um poço em uma residência localizada na rua José Augusto no bairro Manoel Gomes, município de Senador Guiomard, distante cerca de 20 quilômetros de Rio Branco.
De acordo com informações os jovens Dieferson Ferreira Câmera, 24 anos e Dalvan Silva, 19 anos morreram eletrocutado quando suspendiam uma barra de ferro para saber a profundidade que já havia alcançado, mas a ponta da haste de ferro encostou-se ao fio de media tensão e os dois sofreram uma descarga de 13.800 volts, sofrendo morte instantânea.
Além das vítimas fatais também estava no local Michael Oliveira da Silva também sofreu a descarga, mas como estava distante dos amigos a potencia chegou até ele com menor descarga.
Michael perdeu os sentidos e foi socorrido para o Hospital da cidade e não corre risco.
A violência da descarga foi tamanha que a energia saiu pelos pés das vítimas c hegando a derreter os ossos da perna.
“Quando recebemos o chamado e aqui cheguei a cena que vi parecia algo de filme de terror, os dois corpos em chama e nos impossibilitados de chegar perto, porque o risco de morte era certo” afirmou um policial militar
Segundo informações os rapazes cavavam o poço para ganhar um dinheiro extra, já que estavam desempregados e tinham família para sustentar.
A morte de Dieferson e Dalvan comoveu toda a cidade de Senador Guiomard, que já vive sofre grande stress em função dos crimes de morte nos últimos dias registrados naquela cidade, além da violência desenfreada que assola toda a comunidade.