Juliana Paes é a mais nova celebridade a assumir que foi vítima de assédio sexual. A atriz não deu detalhes do episódio e revelou o caso ao comentar a campanha que mobilizou milhares de mulheres nas redes sociais nos últimos dias.
“Isso está sendo muito bacana. Eu ainda não tive oportunidade de falar sobre isso nas minhas redes e em nenhum lugar. Mas, claro, já sofri assédio. E isso não tem relação com a nossa postura, não. É uma batalha. Está sendo muito bacana esse movimento. Acho bom saberem que essas histórias estão sendo contadas”, contou à revista “Época”.
Vivendo sua primeira antagonista em 15 anos de carreira, a musa evita classificar a Carolina de “Totalmente Demais”, novela das 19h da Globo, como uma vilã tradicional.
“A Carolina tem muitos lados, um deles é bacana. O outro é ardiloso, egocêntrico. A Carolina é mais do que essa definição de mocinha e vilã. É uma mulher da vida real, com desejos e aspirações. Tem os seus momentos de arrogância, mas também tem os de doçura”, explicou.
A morena afirmou que essas nuances da editora da revista “Totalmente D+” tornam o papel desafiador.
“É isso o que faz dela uma personagem especial e, em alguns aspectos, até difícil, pois, é complicado dar contorno a esses personagens que têm essas sutilezas. Essa complexidade é o meu grande desafio.”
Do msn.com