Por Gledisson Albano
O homem faz parte de um grupo que invadiu uma residência em Rodrigues Alves e levou cerca de 100 mil reais em joias, além de outros objetos de valor.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Rodrigues Alves, prendeu na tarde desta sexta-feira, 16, um dos autores de um roubo de 100 mil reais em joias que aconteceu no mês de janeiro em Rodrigues Alves. O homem, que não teve o nome divulgado, foi capturado no bairro saboeiro em Cruzeiro do Sul, após uma investigação que durou mais de um mês.
Segundo a polícia, o homem não reagiu à prisão e negou a participação no roubo, apesar da polícia já ter conseguido fotos e imagens dele entrando na cena do crime e após a fuga, além de depoimentos dos comparsas. Ele faz parte de uma quadrilha que invadiu uma residência em Rodrigues Alves e levou cerca de 100 mil reais em joias, além de outros objetos de valor.
A Polícia Civil segue investigando para capturar mais envolvidos no crime e tentar recuperar os pertences da vítima. O delegado Marcilio Laurentino informou que o preso também é suspeito de participar de outros roubos que ocorreram no município, e que com a prisão dele poderá elucidar esses crimes.
O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.