Cruzeiro do Sul, AC, 27 de novembro de 2024 17:37

Prefeitura e Instituto de Identificação levam serviços para Vila Santa Luzia e Liberdade

Compartilhe

Por: Assessoria

Os profissionais do setor realizaram a retirada da 1ª e 2º via do documento RG.O Programa Prefeitura na Comunidade em parceria com o Instituto de Identificação do Acre, realizou dois dias de atendimento em comunidades rurais de Cruzeiro do Sul. No sábado, 10, as ações aconteceram na Vila Liberdade, e no domingo,11, foi a vez da Vila Santa Luzia. Os profissionais do setor realizaram a retirada da 1ª e 2º via do documento RG.

Foto: Oriemi Macedo

Os moradores que procuraram os serviços agradeceram pelo empenho dos setores. Segundo Maria Adelaide Pinheiro a expedição do RG gerou comodidade e economia, uma vez que não precisam mais se deslocar até o centro da cidade.
“Essa tem sido uma grande oportunidade. é muito dificil para sairmos daqui para o Centro da cidade e procurar esses serviços. Já aqui o atendimento foi muito rápido”, agradeceu.

Foto: Oriemi Macedo

O chefe do setor de identificação, Jonas Oliveira, enfatizou que a parceria com a prefeitura está sendo fundamental.
“É um serviço de grande valia, para essas comunidades que estamos atendendo. Essa parceria está dando muito certo, e assim estamos chegando em várias localidades”, relatou.

Foto: Oriemi Macedo

O subprefeito da vila, Gerlian Santos, parabenizou a prefeitura e o setor de identificação pela iniciativa.
“Agradecemos o prefeito pela parceria e também ao setor de identificaçã. As pessoas que moram na zona rural, principalmente os agricultores, que tinham uma dificuldade muito grande para procurar esses serviços na cidade.

Foto: Oriemi Macedo

Uma das marcas registradas da gstão de Clodoaldo Rodrigues tem sido a assitência oferecida ao homem do campo nos diversos setores.

“Agradeço essa parceria com o setor de identificação da polícia civil. Sei o quanto o serviço é importante para os moradores da zona rural, por isso estamos fazendo questão de levar todo suporte para os agricultores. Ao trazer a expedição das identidades para zona rural essas pessoas não precisam gastar com o deslocamento até o centro e também terão maior comodidade”, enfatizou.