Por Assessoria de Comunicação
Gerar oportunidades de rendas é uma das finalidades da Prefeitura e do Governo do Estado durante o carnaval deste ano que deve contar com a participação de mais de 100 empreendedores. Nesta terça-feira (14), os comerciantes tiveram uma reunião com organizadores da festa popular que fizeram as orientações necessárias para a realização das vendas durante as cinco noites no local da folia.
“Estamos passando as orientações técnicas tanto da parte da segurança, quanto o pessoal dos bombeiros, da Vigilância Sanitária e do Setor de Tributos. Tudo isso é para realizarmos um carnaval bem organizado para quem venha participar, como também para que os empreendedores tenham o melhor resultado possível”, ressaltou a secretária de turismo e empreendedorismo, Gleiciane Cruz.
Na praça central, onde o evento começa a partir desta sexta-feira (17) e vai até a terça-feira (21), o município montou tendas dividas em boxes para acomodar os comerciantes que vão vender bebidas, alimentação e outros negócios. Para o pequeno comerciante Vital Guimarães, a festa será o momento para tentar ganhar um dinheiro extra para ajudar no projeto de conquistar a casa própria.