Cruzeiro do Sul, AC, 26 de junho de 2026 09:31

Prefeitura de Cruzeiro do Sul Decreta ponto facultativo na segunda-feira devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

Facebook
Twitter
WhatsApp

O prefeito Zequinha Lima Decretou Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 29, devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do mundo, com adversário ainda não definido. A transmissão da partida está marcada para as 12h no horário local.

A medida assinada pelo prefeito leva em consideração a classificação da equipe brasileira para a fase eliminatória da competição o interesse público na melhoria da mobilidade urbana e na segurança viária nos momentos que antecedem a partida de futebol.

De acordo com o Decreto, a decisão também considera a grande mobilização popular em torno dos jogos da Seleção Brasileira, o forte apelo cultural do futebol e o sentimento de identidade nacional despertado pelo torneio.

Apesar da suspensão do expediente nas repartições municipais, os serviços considerados essenciais e indispensáveis continuarão funcionando normalmente em regime de plantão.