Marcone Gomes Fortunato, de 20 anos, foi preso no município de Tarauacá a 408 quilômetros de Rio Branco, em mais uma ação bem sucedida das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas. Segundo a polícia, a droga estava sendo transportada de Cruzeiro do Sul para Rio Branco. Marcone receberia R$ 5 mil para levar a droga até o destino final.
Pelo que foi apurado, o serviço de Inteligência da Polícia Militar recebeu a informação de que Marcone Gomes estava retornando de Cruzeiro do Sul com um carregamento de maconha. Uma barreira foi montada na BR-364, nas proximidades da Penitenciária Moacir Prado, onde por volta de 0h30 de domingo, 13, o suspeito foi abordado e preso.
“O combate ao crime na cidade de Tarauacá não vai parar, a sociedade não vai ser afrontada, uma vez que o Estado é mais forte. O tráfico de drogas é um crime corrosivo e os traficantes agem na surdina, mas em Tarauacá a palavra de ordem é integração e operatividade por partes das policiais”, disse o delegado de Tarauacá, José Obetânio dos Santos, responsável pela elaboração do flagrante.
Por: Assessoria/PC