Por Gledisson Albano
Ao chegar no local, a equipe se deparou com o senhor F.C.G., de 34 anos, bastante exaltado segurando um pedaço de madeira e ameaçando os policiais militares e populares.
Na tarde desta quarta-feira, 13/03/2024, a guarnição de serviço de Rádio Patrulha foi acionada para uma ocorrência de tentativa de violação no bairro Miritizal. Ao chegar no local, a equipe se deparou com o senhor F.C.G., de 34 anos, bastante exaltado segurando um pedaço de madeira e ameaçando os policiais militares e populares.
Ele foi na direção dos componentes da guarnição e foi efetuado um disparo utilizando arma de condutibilidade elétrica (Spark) e, mesmo assim, continuava se aproximando. Foram realizados disparos com a espingarda calibre .12 com munição de elastômero e mesmo assim o autor não parava. Até que foi possível a aproximação por parte da guarnição e o indivíduo foi imobilizado.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, juntamente com o pedaço de madeira.