Nesta quinta-feira, 15/06/23, por volta do meio dia, a Polícia Militar de Guajará-AM recebeu informações por telefone celular de que um indivíduo conhecido como Luid, que possui diversas passagens pela polícia, estaria envolvido na venda de entorpecentes em sua residência.
A guarnição em serviço se dirigiu imediatamente até a casa do acusado e, ao chegarem, notaram a presença de outro suspeito identificado como Ivan, que estava saindo da residência de Luid. Durante a revista pessoal em Ivan, foi encontrada um tablete de maconha.
Diante dos fatos, a equipe policial decidiu adentrar a residência de Luid, onde foram encontrados 9 tabletes de maconha, 2 trouxinhas de pasta base de cocaína, a quantia de 124 reais, 3 pássaros da espécie curió sem anilhas, 2 relógios e 2 celulares. Luid e sua esposa foram detidos e encaminhados para o 69º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências legais.
As ações da Polícia Militar resultaram na apreensão de substâncias ilícitas, além de objetos relacionados ao tráfico de drogas. A polícia continua trabalhando para combater o tráfico na região e garantir a segurança da comunidade.
Fonte jurua24horas