Na última sexta-feira, 24, militares do Batalhão de Policiamento de Choque (CpChoque) da Polícia Militar realizaram a apreensão de aproximadamente dois quilos de entorpecentes no conjunto Esperança, em Rio Branco.
A ação foi desencadeada após informações sobre o local e as características de um indivíduo que estaria comercializando drogas na região. Com base nas informações recebidas, a equipe policial deslocou-se até o endereço indicado.
Ao chegar ao local, os militares avistaram um suspeito que correspondia à descrição informada. Ao perceber a aproximação da equipe, o indivíduo tentou fugir e abandonou uma bolsa no chão durante a tentativa de evasão. Após perseguição, ele foi detido dentro de uma residência.
Na bolsa, foram encontradas diversas trouxinhas de entorpecentes. Além disso, na residência, os policiais localizaram duas embalagens grandes, totalizando 1.884 kg, de uma substância aparentando ser skunk.
O material apreendido, juntamente com o envolvido, foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança da comunidade.
Da Redação batelao.com
Com informação Assessoria de Comunicação da PMAC