Na manhã da última sexta-feira, dia 5, o Núcleo Nepatri da Polícia Civil efetuou a prisão de A.N.S, suspeito de posse e porte ilegal de arma de fogo de fabricação
Na manhã da última sexta-feira, dia 5, o Núcleo Nepatri da Polícia Civil efetuou a prisão de A.N.S, suspeito de posse e porte ilegal de arma de fogo de fabricação caseira. A ação ocorreu durante uma diligência no bairro Cohab, quando os agentes se dirigiam para intimar outra pessoa.
Ao chegarem à residência do suspeito, os policiais avistaram alguém arremessando uma mochila no quintal vizinho. Em uma rápida resposta, uma das autoridades policiais se dirigiu ao local e encontrou a referida mochila, que continha quatro armas de fabricação caseira. Três destas estavam carregadas, enquanto uma estava sem cartucho. Além das armas, foram encontrados chumbo, pólvora e uma faca pequena.
Diante dos fatos, A.N.S. foi detido em flagrante e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da justiça aguardando audiência de custódia. A operação evidencia o comprometimento da Polícia Civil em coibir a posse ilegal de armas de fogo e garantir a segurança da população.
Por Jurua online