O suspeito, José Geraldo Rocha, é um dos autores do roubo ocorrido na loja Claro, no centro da cidade, na última semana
A Polícia Civil, através do núcleo NEPATRI (Núcleo Especializado de Prevenção e Repressão a Crimes contra o Patrimônio) em conjunto com o grupo NEIC (Núcleo Especializado em Investigações Criminais), prendeu na quarta-feira (24/01/2024) o autor de vários roubos cometidos em Cruzeiro do Sul.
O suspeito, José Geraldo Rocha, é um dos autores do roubo ocorrido na loja Claro, no centro da cidade, na última semana, onde foram subtraídos vários aparelhos telefônicos. Ele também atuou em outros roubos, como o da loja Cruzeirense, em setembro, onde roubou vários relógios, o da loja Vini Mix, na Rodovia AC-405, no Igarapé Preto, onde levou dinheiro e objetos das vítimas, e o da loja Americanas, no ano passado.
Contra o suspeito, havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça. Durante as investigações e troca de informações entre o NEPATRI e o NEIC, foi levantada a informação de que ele estaria escondido no bairro Miritizal. Por volta de meio-dia, os policiais chegaram ao local e conseguiram prendê-lo.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, onde foram feitos os procedimentos e práticas da Polícia Civil. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional e colocado à disposição da Justiça.
Fonte jurua24horas