A Polícia Civil, por meio da Delegacia da 4ª Regional, realizou a prisão de Rayan Oliveira da Costa, 19, Ranielle Rocha Tuesta, 19, e Willen da Silva Damasceno, 30, na tarde de quinta-feira, 19, no conjunto Manoel Julião. O trio é investigado por roubo e receptação.
A investigação apontou que Willen Damasceno escalou uma parede e furtou de dentro de um apartamento, no conjunto Manoel Julião, uma bolsa e uma chave de um veículo, na madrugada da última quinta-feira, 19. De acordo com a polícia, ele furtou e entregou o veículo a Rayan, que ficaria com a posse do bem até a noite, quando devolveria a Willen para cometer outros crimes pela cidade.
Em uma ação rápida, a polícia localizou o veículo passando a segui-lo, onde na altura da Rua Valdomiro Lopes os agentes civis interceptaram e deram voz de prisão. No interior do veículo, estava Rayan e a esposa Raniele. Após a prisão do casal, a investigação chegou até Willen que foi preso no bairro Conquista e confessou o crime.
“O trabalho de investigação da Polícia Civil foi fundamental para que nós pudéssemos realizar essas prisões. É uma resposta imediata demostrando eficácia de nossas ações no combate a criminalidade conseguindo tirar de circulação pessoas que tentam ruir a paz social”, observou o delegado Odilon Vinhadelli.
A bolsa, com todos os cartões de crédito, e o veículo foram restituídos à vítima. Os criminosos foram colocados à disposição da justiça para responderem por seus indiciamentos.
Por Sandro de Brito – Assessoria PC