Em menos de dois dias, esta é a segunda remessa de prisões em Tarauacá
Depois de quatro dias de investigação, a Polícia Civil de Tarauacá, fechou um ponto de venda de drogas que funcionava no bairro Senador Pompeu. Três suspeitos de alimentar uma rede de tráfico de entorpecentes foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia local.
Os investigados foram identificados como: Marcelo de Oliveira Souza, Erick Pereira de Oliveira, 19, e José Fael de Oliveira. De acordo com o delegado Obetânio dos Santos, os suspeitos têm passagens no sistema prisional do Estado por tráfico de drogas.
O delegado disse ainda que além do crime de tráfico, Fael, na última passagem pelo presídio Moacir Prado, matou “à estocadas”um colega de cela. No ato da prisão, ele e os comparsas estavam com 63 trouxinhas de cocaína, 43 de porções de maconha, várias pedras de oxidado de cocaína, um vídeo game, uma balança de precisão, televisores e uma moto CG-125 vermelha.
A ação foi articulada pelo atuante delegado Obetânio e executada com o apoio da Polícia Militar, durante o cumprimento de buscas na casa dos investigados. “Nos próximos dias, serão desencadeadas uma série de ações, com o intuito de cumprir mais mandados judiciais”, afirmou o delegado.