Policiais civis da Delegacia da 4ª Regional prenderam na tarde de terça-feira, 8, Antônio Gleisson Moutier de Araújo, 26, apontado como autor do homicídio de Valdecir Felipe da Silva Júnior, que era mais conhecido como “Neguim” e tinha 22 anos quando o crime aconteceu, no último dia 3 de março.
De acordo com o delegado Odilon Vinhadelli, o crime aconteceu no período da tarde, no bairro Paz, por volta das 16h, no mesmo bairro onde Antônio Gleisson foi preso. A autoridade policial disse que o infrator alegou ter agido para se vingar de ameaças que teria sofrido por causa de uma bicicleta.
Autor e vítima são egressos do sistema penitenciário. Antônio Gleisson Moutier é sentenciado por tráfico de drogas, mas ganhou benefício condicional da Justiça e descumpriu com as obrigações judiciais.
Os investigadores o prenderam na casa de um familiar. Ele confessou a prática do homicídio e disse que a vítima já vinha lhe provocando há um tempo e que, no dia dos fatos, esta, partiu para cima dele de posse de uma ripa de cerca, tendo ele reagido com um terçado.
Por: Assessoria PC