A quadrilha que assaltou dois casais no estádio Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul (AC) foi presa na quinta feira (18) após um trabalho de investigação dos grupos de inteligência da Policia Militar (PM) com a Policia Civil (PC). A maior parte dos envolvidos foram surpreendidos em casa.
O assalto aconteceu na madrugada de terça-feira (16) no estacionamento do Estádio Arena do Juruá. Dois casais que estavam no local, em 2 carros, foram surpreendidos pelo grupo armado com facas e uma escopeta. Em seguida foram colocados nos bagageiros dos veículos e levados para uma área de pasto próxima do estádio.
No local onde foram levados, os bandidos tomaram cerca de 700 reais das vitimas, celulares, relógio, um cordão de ouro entre outros pertences, e fugiram para rumo ignorado, dois deles em uma motocicleta.
A investigação do caso levou os policiais a 5 envolvidos diretamente no assalto. Entre os suspeitos estão: Mario Sergio de Souza residente no Bairro da Escola Tecnica, Josinaldo Matias Borges e o irmão Josiano Matias Borges ambos residentes No Bairro da escola técnica, José Rubens do Nascimento Alemão, e um irmão menor de 16 anos.
Praticamente todos os objetos roubados das vitimas foram recuperados. Uma escopeta e uma moto bis, usada no crime, foram apreendidas com José Rubens. Todos confessaram participação no assalto e foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.