Cruzeiro do Sul, AC, 24 de novembro de 2024 00:39

PM e PC prendem dois suspeitos de terem matado homem a pauladas em Mâncio Lima

Compartilhe
Foto: Do Mânciolima.net
Foto: Do Mânciolima.net

Na manhã de sábado (12), policiais civis e militares de Mâncio Lima prenderam em flagrante delito dois suspeitos de terem matado a pauladas o nacional Adriano Chaves Vieira, vulgo “nem”, de 28 anos. O crime aconteceu na rua Alameda das Àguas, no Porto de Mâncio Lima, por volta das 5h da manhã. Os acusados do homicídio são: Claudeilson de Lima, 18 anos e Rogério Alencar da Rocha, também de 18 anos.

Segundo testemunhas, a vítima e alguns amigos teriam se desentendido com os suspeitos do homicídio, horas antes do crime, no clube paquera. Após a discursão “Nem” teria ido em sua casa pegar uma espingarda para matar um dos acusados.

A confusão teve o desfecho final na Rua Alameda das águas, local onde é realizado o carnaval popular em Mâncio Lima, quando em uma briga de rua, envolvendo várias pessoas, os acusados Claudeilson e Rogério deram várias pauladas em Adriano, que foi a óbito no local, devido a uma forte pancada na cabeça.

Para prender os supeitos foram preciso vários homens das policiais civil e militar. Por volta das 10h da manhã os policiais cercaram uma casa no bairro Guarani, onde estaria refugiado Claudeilson, o principal acusado do homicídio. Claudeilson ao ver os policiais se aproximando da residência, emprendeu fuga, entrando em  um matagal, mas devido a agilidade dos policiais o mesmo foi capturado quando tentava se camuflar debaixo de uma moita.

O outro suspeito, Rogério Rocha, foi preso em sua casa, no bairro da Cobal, quando estava dormindo. O mesmo não reagiu à prisão e disse à polícia que não tinha participação no homicídio.

Os dois acusados foram ouvidos pelo delegado plantonista José Luiz Tonini, e em seguida foram encaminhados à Penitenciária Manoel Néri da Silva, onde aguardarão decisão da justiça para  responderem pelo crime de homicídio, tipifcado  no Artigo 121 do Código Penal.

Reprodução do Mânciolima.net