Cruzeiro do Sul, AC, 23 de novembro de 2024 15:20

NOVE CURSOS SUPERIORES/QUATRO MUNICÍPIOS

Compartilhe

Os aprovados na primeira lista de chamada para cursos superiores do Instituto Federal do Acre  – Ifac 2016/2 através do Sistema de Seleção Unificada – SISU podem procurar o campus a que se inscreveram nesta sexta-feira, dia 22, e na próxima segunda e terça, 25 e 26 de janeiro para efetivarem as matrículas.

Os selecionados pelo SISU devem se atentar ao Edital Complementar 01 do Edital 01/2016/PROEN  onde constam os endereços e horários de atendimento dos registros escolares de cada campi.

O candidato selecionado deverá apresentar e entregar no ato da matrícula fotocópias juntamente com o documento original para autenticação ou, devidamente autenticada do  certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento;  documento de identidade (Documento oficial com foto); título de eleitor e certidão de sua quitação respectiva (para maiores de 18 anos); documento de quitação com o Serviço Militar (para homens maiores de 18 anos); cadastro de Pessoa Física – CPF;  uma foto 3×4 colorida e recente e comprovante original de endereço completo com CEP e atualizado (últimos três meses). Já os candidatos classificados por ações afirmativas devem complementar os documentos comprovando a declaração que fizeram no ato da inscrição.

O candidato que não efetuar a matrícula no período estabelecido ou não apresentar a documentação exigida perderá a vaga e será eliminado do Processo Seletivo. Em caso de não preenchimento integral das vagas, serão realizadas chamadas da Lista de Espera disponibilizada pelo Sistema de Seleção Unificada.

Neste primeiro semestre de 2016 o Instituto ofereceu nove cursos superiores pelo SISU, sendo três em Cruzeiro do Sul (Tecnologia em Agroecologia, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Processos Escolares), dois em Rio Branco (Tecnologia em Logística e Tecnologia em Sistemas para Internet), dois em Sena Madureira (Licenciatura em Física e Bacharelado em Zootecnia) e dois em Xapuri (Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciatura em Química).

Por Assessoria