Um adolescente suspeito de ter realizado e participado de vários furtos, enfim, foi aprendido por policiais civis e militares no centro de Mâncio Lima. O adolescente infrator deu muito trabalho aos policiais, mas a própria população ajudou à polícia a capturar o menor.
O jovem das iniciais J.W.A, de 16 anos, é o principal suspeito de ter arrombado a creche sonho infantil 13 vezes. Na última ação do menor, ele confessoou que adentrou à creche na noite do último domingo (09), e além de ter se alimentado com o que encontrou no local, fez o maior estrago com os alimentos que não pode levar. Não ficando satisfeito, o acusado ainda fez necessidades fisiológicas para deixar os funcionários irritados.
Além dos furtos na creche, o menor é acusado de ter participado dos furtos de duas motos e arrombado residências e pontos comerciais nos últimos dias. J.W.A tem diversas passagens pela casa do menor, e quando o mesmo está em liberdade, deixa a população de Mâncio Lima apavorada.
Uma denúncia anômima levou os policiais à casa de uma senhora conhecida por Beré, que escondia o menor em sua residência. Ao avistar os policiais, o adolescente, portando uma faca tipo peixeira pulou pela janela, e saiu correndo pelo matagal. A insistência dos policiais em apreender o menor foi fundamental para o êxito da ação. Depois de quase duas horas de buscas, o menor foi capturado no fundo do quintal de uma oficina mecânica.
Mesmo cercado por policiais, o adolescente ainda tentou pulou uma cerca, mas devido a ação, o mesmo caiu em cima de uma ponta de estaca, chegando a receber sete pontos cirúrgicos. Depois de medicado no hospital, o memo foi entregue à delegacia local para as providências cabíveis.