Cruzeiro do Sul, AC, 22 de novembro de 2024 22:48

Governador Gladson Cameli visita obra do novo prédio da Controladoria Geral do Estado

Compartilhe

Por

O governador do Acre, Gladson Cameli, realizou nesta quinta-feira, 29, uma visita às obras do novo prédio da Controladoria Geral do Estado (CGE), localizado entre as ruas Floriano Peixoto e Rui Barbosa, na antiga instalação da Polícia Federal, em Rio Branco. Durante a inspeção, Cameli acompanhou de perto o avanço das obras, que já estão na fase de conclusão da terceira laje, e ressaltou a importância do empreendimento para o fortalecimento da gestão pública estadual.

Governador Gladson Cameli visita obra do novo prédio da Controladoria Geral do Estado. Foto: José Caminha/Secom

A obra total conta com 1.525m² de área constituída. Os investimentos são de R$ 6,2 milhões, provenientes de recursos próprios do Estado, por intermédio do Instituto de Previdência do Estado (Acreprevidência).

Obra total conta com 1.525m² de área constituída. Foto: José Caminha/Secom

Durante a visita, o governador Gladson Cameli destacou a relevância do novo prédio para a administração pública. “Estamos aqui para garantir que essa obra seja concluída no prazo e com a qualidade que a população acreana merece. Este novo espaço vai oferecer melhores condições de trabalho para os servidores da Controladoria Geral do Estado, além de fortalecer nossa capacidade de fiscalização e transparência nas contas públicas,” afirmou Cameli.

Além de melhorar a estrutura de trabalho dos servidores da CGE, o novo prédio busca proporcionar um ambiente mais eficiente e adequado para a execução das atividades de controle interno e auditoria. Foto: José Caminha/Secom

Além de melhorar a estrutura de trabalho dos servidores da CGE, o novo prédio busca proporcionar um ambiente mais eficiente e adequado para a execução das atividades de controle interno e auditoria. “Nosso compromisso é com uma gestão eficiente e transparente. Com essa nova sede, vamos oferecer melhores condições de trabalho para nossos servidores e aprimorar o controle dos recursos públicos,” concluiu o governador.

Fonte agencia.ac.gov.br