Cruzeiro do Sul, AC, 24 de novembro de 2024 06:46

Gerente de supermercado do Grupo AS é mantido refém por dois bandidos em sua casa no bairro do Formoso

Compartilhe

O Comandante do 6º BPM, Tenente Coronel PM Edvan Rogério, comanda negociações para libertação do refém

O empresário Raimundo Nonato que é um dos gerentes do Supermercado do Grupo AS, mais conhecido por Dim, está refém em sua casa no bairro do Formoso. No momento que ele chegou para almoçar, segundo informações por volta das 14:00 horas, ele foi rendido por dois bandidos que entraram e agora estão cercados pela Polícia Militar.

Segundo informações colhidas nas proximidades da casa, cuja área ao redor tem o acesso interditado pela Polícia Militar o empresário está sozinho dentro da casa e foi levado para o segundo piso. Outra informação é que os dois bandidos cortaram a energia elétrica da residência.

Casa do empresário Dim está localizada no bairro do Formoso

A filha do empresário que estava na casa conseguiu se esconder num dos banheiros e fugiu logo que a Polícia Militar chegou ao local depois de ser avisada por uma pessoa que suspeitou a situação e postou áudio em grupos de whatsaap. A esposa dele está viajando e deveria chegar nesta terça-feira (05).

Militares da Polícia Militar interditaram as ruas das proximidades da casa. O Corpo de Bombeiros e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estão presentes no local e no final da tarde uma mulher foi presa por desacato. Segundo as informações ela tentou invadir o espaço interditado.

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Tenente Coronel PM Edvan Rogério comanda as negociações para a rendição dos bandidos e a libertação do empresário refém. Outra informação é que um dos bandidos é foragido da Justiça e a mãe de um deles está no local tentando fazer com o filho se entregue aos policiais militares.

“Nesse momento o empresário ainda está refém dos bandidos. O Tenente Coronel Edval Rogério está no local fazendo a negociação e possivelmente um dos criminosos é foragido da Justiça”, disse o assessor de Comunicação do º BPM, Capitão PM Belo. O empresário Assem Cameli, com quem Dim trabalha há muito tempo esteve no local, mas não teve acesso a área da residência.

Fonte vozdonorte.com.br