Por Fagner Silva
Ser solidário é um ato de bondade com as pessoas menos favorecidos. Há momentos em que uma mínima atitude da nossa parte pode ser essencial para devolver a alguém a coragem e a força para continuar a luta.
O nosso amigo Dieisson do nascimento de 22 anos, foi diagnosticado com câncer a menos de um mês. O jovem está fazendo tratamento em Rio Branco pelo SUS, mas precisa de ajuda para as despesas como: Locomoção, alimentação, remédios e exames.
Além dos familiares, amigos de Dieisson também seguem tentando arrecadar dinheiro para que ele consiga continuar o tratamento.
A luta contra o câncer afeta tanto o paciente, como também toda a família. Não é fácil receber a notícia de que um ente querido está com a doença, sobretudo quando se trata de um filho.
“Enfrentar um câncer não é tarefa fácil para ninguém. As vezes, não é nós propriamente, mas é alguém tão próximo que parece que a dor é nossa. Esses dias acompanhando meu sobrinho e vendo outras pessoas lutando contra o câncer, percebi que realmente somos frágeis. Somos frágeis, mas não desistimos. Colocamos todas as forças que temos, elevamos todo o nosso pensamento na esperança que vêm do céus pra nós mantemos confiante de que a vitória será nossa e o nome daquele que não nos deixa será glorificado,” Ressaltou Geicila.
Quem tiver a intenção de ajudá-los com qualquer doação em dinheiro pode fazer um pix para a chave pix 027.086.332-01, no nome de Geicila Maria Lima.