Foto: Mardilson Gomes/Arquivo SEE
" data-medium-file="https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2025/02/cham4-300x200.jpg" data-large-file="https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2025/02/cham4.jpg">Segundo a chefe da divisão, Lorena Machado, a comissão responsável se reuniu e analisou todos os processos. Foi verificada, em alguns casos, a duplicidade de envio de projetos. “Então, a chamada foi suspensa e agora vai ser concluída”, diz.
A chamada pública será presencial, gerando uma oportunidade para dirimir todas as dúvidas dos agricultores e finalizar a habilitação para a aquisição dos mais variados alimentos da agricultura familiar.
A aquisição de gêneros alimentícios para atender as necessidades dos alunos da rede pública estadual de ensino obedece à Resolução nº 06, de 8 de maio de 2020, do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) para o ano de 2025.
“Fizemos a listagem dos agricultores familiares e verificamos algumas duplicidades e agora na sexta-feira iremos dar continuidade e fazer a conclusão dos trâmites para a habilitação desses produtores para o fornecimento dos alimentos à merenda escolar”, explica Lor.
Fonte agencia.ac.gov.br