O Partido dos Trabalhadores vem a público se manifestar sobre o arquivamento das investigações da Operação Lava-Jato que buscavam atingir a honra do Governador Tião Viana.
O arquivamento das denúncias, por unânimidade, pelos 15 ministros da Corte-Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em consonância com a recomendação da Procuradoria Geral da República (PGR), deixa claro a honestidade do governador Tião Viana e reforça o que já sabiamos: a corrupção e a podridão da Lava-Jato passam muito longe da nossa maior liderança e do Governo do Estado do Acre.
Não tenham dúvidas, as mãos sujas de mentira, calúnia e difamação que tentaram manchar a honra do homem Tião Viana hoje escondem a covardia daqueles que jamais terão a hombridade e dignidade de se desculparem.
Não somos contra a investigação de pessoas, ninguém está acima da Lei, no entanto, os excessos e a seletividade da operação supracitada são preocupantes. Não podemos aceitar que a Justiça seja utilizada como um instrumento para fazer política.
Reiteramos a confiança em nosso governador, Tião Viana, e o nosso compromisso com a lisura no trato da coisa pública em nossas administrações.
Estamos Juntos, Tião!
Ermício Sena