O acidente foi registrado na madrugada deste domingo, na Rua do Tiro ao Alvo, envolvendo um carro. Uma guarnição da polícia foi acionada e esteve no local.
Em conversa com a polícia a condutora do veículo, uma jovem de 26 anos contou que havia discutido com seu companheiro e na tentativa de atropelá-lo acabou perdendo o controle da direção do veículo e colidiu contra a parede de uma casa.
No interior da residência estava um horam de 42 anos, que acabou sendo atingido por destroços. Ele relatou que estava deitada na cama do seu quarto quando, de repente, o veículo colidiu contra a parede de sua residência e parte dos destroços acabaram atingindo a cama.
Com o acidente a casa teve a janela quebrada, a grade de aço e partes de duas paredes da residência.
Após a chegada da equipe do SAMU, a autora foi retirada do veículo e foi encaminhada ao Pronto-Socorro para os devidos atendimentos médicos.
O veículo Fiat/Siena Fire, de cor preta, foi removido ao pátio da 1ª CIRETRAN com avarias de média monta na parte dianteiro (amassamento e quebramento). Já o dono da casa foi orientado a buscar um acordo com a autora para fins de indenização dos danos sofridos em sua residência; caso contrário procurasse a Justiça Comum para os devidos procedimentos.
Quando as guarnições chegaram no PS para colher informações, a autora estava consciente e foi convidada a realizar o teste de etilômetro sendo aferido o valor 0,58 mg/L por ar expelido dos pulmões.
Ressalta-se, ainda, que ela estava com CNH vencida desde o ano de 2020. Mediante a constatação da embriaguez lhe foi dada voz de prisão e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte jurua24horas