O suspeito reagiu à abordagem dos policiais e apontou uma espingarda calibre 36 para eles, que revidaram com tiros de arma de fogo.
Um homem que invadiu uma casa com um terçado e expulsou o proprietário, morreu após ameaçar a polícia na tarde de domingo (24), na Comunidade Humaitá do Mõa, em Cruzeiro do Sul. O suspeito reagiu à abordagem dos policiais e apontou uma espingarda calibre 36 para eles, que revidaram com tiros de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 17h, quando as equipes da ROTAM e GIRO da Companhia de Policiamento Especializado do 6°BPM foram acionadas pelo COPOM para verificar a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais viram o homem dentro da casa e ordenaram que ele saísse com as mãos na cabeça. No entanto, o suspeito disse que sairia, mas levaria um policial para a morte e em seguida surgiu com uma espingarda na mão.
Diante da situação, um dos policiais atirou com munição de elastômero (borracha), mas não conseguiu fazer o homem largar a arma. Então, a equipe disparou com arma de fogo e neutralizou o risco de lesão aos policiais. O SAMU foi acionado para socorrer o suspeito, mas ele já estava sem vida.
Após os procedimentos periciais, a residência foi devolvida para a vítima, que não teve a identidade revelada.
Fonte jurua24horas