Dois corpos foram localizados na manhã desta quarta-feira (23) dentro de um freezer em uma carroça no Centro de São Paulo. Não há informações sobre as causas da morte.
De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada às 6h45 pelo telefone de emergência sobre a localização dos corpos na Avenida São Luís, altura do número 72, na República, na carroça de coleta de material reciclável.
Segundo o SPTV, as vítimas tinham cortes na cabeça e hematomas no rosto. Para a polícia, o crime foi na madrugada desta quarta e já pediu imagens câmeras de segurança da região para auxiliarem nas investigações.
A identidade das vítimas não foi divulgada e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Menino Ezra
No último dia 4, o corpo do menino Ezra Liam Joshua Finck, de 7 anos, foi encontrado dentro de um freezer no apartamento onde morava com a mãe, o padrasto e duas irmãs também no Centro.
Um laudo preliminar da perícia aponta que o menino morreu depois de ser ferido com um objeto cortante na região da virilha da perna direita. A causa da morte seria hemorragia interna aguda.
Segundo as investigações, uma testemunha contou que o padrasto confessou, por telefone, que a mulher “se excedeu e matou a criança e que ela estaria dentro de um freezer. Disse, por fim, antes de desligar o telefone, que fugiram para a África”.
Do G1 São Paulo
globo.com