Por Fagner Silva
Quadras esportivas são espaços destinados ao lazer e educação entretenimento, além de fazer bem para a saúde, tudo isso no município de Mâncio Lima, está sendo desvalorizado é o que afirmaram os desportistas ao site Batelão do Juruá, As reclamações vão do abandono das estruturas físicas de esporte, passando pela falta de apoio para equipes locais disputarem competiçõe.
Dois acidentes já aconteceram, o primeiro ocorreu no dia (22) de novembro de 2022, uma criança de 5 anos de idade teve a perna quebrada após uma trave de quadra de futebol cai e causar esse acidente.
O outro acidente, aconteceu em janeiro 2023, Felipe Mendonça, sofreu um corte na cabeça em uma quadra sintética que fica localizado no bairro são Francisco.
Na última semana o vereador Evandro nascimento (PP), esteve visitando várias quadras de esporte. É lamentável o tratamento que do Poder Público Municipal dá a essa área tão importante para o desenvolvimento.
“Recentemente recebemos relatos de acidentes em algumas quadras. Ficamos tristes com o cenário que encontramos. Quadras abandonadas, outras com problemas na estrutura física.
Meu sonho é ver o esporte e as pessoas sendo valorizadas e é preocupante a falta de assistência e de políticas públicas por parte da Prefeitura de Mâncio Lima.Vamos continuar cobrando e apresentando indicações de melhorias”,Destacou o parlamentar.