O presidente do UFC, Dana White, revelou ao podcast do comentarista do Ultimate, Joe Rogan, que ficou bastante impressionado com o tamanho do olho de Valerie Letourneau, após a derrota para Joanna Jedrzejczyk, no último fim de semana.
– Eu fui para o hospital após o evento, a Joanna Jedrzejczyk estava lá, a Ronda Rousey também e a Valerie Letourneau. Eu estava andando de um quarto para o outro pensando: “Jesus Cristo! Esse ramo de negócios é insano! É tão maluco… olhe para essas garotas. O olho da Valerie Letourneau foi a coisa mais insana que eu já vi na vida. Estava muito feio. Eu perguntei a ela como estava sua perna e ela me mostrou como estava. Estou te dizendo, ela realmente está destruída nesse momento – declarou o chefão.
Dana, no entanto, elogiou a bravura das atletas das lutas principais do UFC Austrália e disse que, após o duelo contra Jedrzejcyk, Letourneau terá o reconhecimento que merece.
– No UFC, nós sempre acreditamos na Valerie Letourneau. Ela é grande e forte para a divisão e, agora, ela deve ir, pelo menos para a sexta posição no ranking. Na nossa opinião, ela não deveria estar na oitava posição. Valerie é melhor do que número oito e provou isso. Só que a Joanna é um monstro – finalizou o chefão.
Reprodução do sportv.globo.com