O empresário Adriano Sombra dos Santos, de 33 anos, teve R$ 100 mil levados durante um assalto no Centro de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, nesta terça-feira (26). De acordo com ele, dois homens em uma moto CB-300 de cor amarela são os suspeitos do crime. O serviço reservado da Polícia Militar investiga o caso.
Santos, que sócio de um matadouro, coletava pagamentos em açougues da cidade quando foi surpreendido pelos suspeitos. Um deles apontou um revólver, tomou a bolsa com documentos do matadouro e aproximadamente R$ 100 mil em cheques e dinheiro em espécie.
“Foi tudo muito rápido, um deles puxou a bolsa e apontou a arma dizendo que se reagisse ele atirava. Depois ele pulou na garupa de uma moto e fugiu com um comparsa”, conta.
O empresário registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Cruzeiro do Sul e questiona o Estatuto do Desarmamento.
“Lamento que vivamos assim. Pessoas que trabalham para gerar empregos andam desarmadas e são vítimas de bandidos que portam armas e colocam a vida das pessoas em perigo. Espero que os policiais cheguem a estes dois elementos”, comenta.
Por Adelcimar CarvalhoDo G1 AC