O motorista tentava fugir após uma pequena batida com outro carro, e acabou provocando um acidente ainda maior. Descontrolado o táxi derrubou um poste deixando local sem energia por algumas horas.
O acidente aconteceu por volta das 10h da noite desta terça-feira (24), na Rua Morada Feliz, próximo ao Posto de Saúde do Bairro do Formoso em Cruzeiro do Sul. O veículo era um taxi, apesar da gravidade o motorista sofreu apenas ferimentos leves.
O acusado de provocar o acidente é Merique Anderson Brito da Silva, 18 anos, o rapaz é filho de um do taxista, dono do carro.
Segundo o pelotão de trânsito da polícia militar que atendeu a ocorrência, o acusado havia batido na traseira de outro veiculo no Bairro Aeroporto Velho e tentava fugir. Em fuga, foi acompanhado pelo o outro envolvido no acidente, e no Bairro do Formoso acabou capotando.
O motorista foi conduzido à delegacia, passou pelo teste do bafômetro e foi constatado pequeno teor alcoólico no sangue, mas não o suficiente para ser autuado por embriaguez ao volante, assim foi liberado.
O taxista conhecido apenas como Pedro, dono veículo, disse por telefone que o filho não parou após a primeira batida porque estaria com medo de sofrer algum tipo de violência por parte do outro condutor.