Cruzeiro do Sul, AC, 3 de dezembro de 2024 14:17

Acreano morre em acidente com caminhonete ao retornar de Fortaleza do Abunã

Compartilhe
Neto perdeu o controle da direção da caminhonete e capotou/Foto: ContilNet
Neto perdeu o controle da direção da caminhonete e capotou/Foto: ContilNet

s acreanos José Neto, 27 anos, e André Luiz Felicio, de 26 anos, sofreram um grave acidente na BR-364, durante retorno da Fortaleza do Abunã, em Rondônia, na tarde deste domingo (20). O veículo em que a dupla estava perdeu o controle e capotou várias vezes.

Neto não resistiu aos ferimento e morreu no local do acidente/Foto: Arquivo Pessoal
Neto não resistiu aos ferimento e morreu no local do acidente/Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com informações da polícia, o motorista da caminhonete modelo Triton, José Neto, morreu na hora. O carona fraturou uma das pernas e foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ele não corre risco de morte, de acordo com informações repassadas por amigos.

Os socorristas do Samu ainda tentaram reanimar Neto, mas a vítima não resistiu aos ferimento e morreu no local do acidente. O corpo foi encaminhado para o distrito de Extrema, distante cerca de 180 km de Rio Branco. A família prepara a liberação do corpo para ser sepultado na capital acreana.

A morte de Neto causou uma grande repercussão entre os internautas que o seguiam nas redes sociais.

“Vai com Deus meu amigo, sentiremos sua falta aqui, mesmo sabendo que está nos braços do pai. Vamos lembrar sempre dos momentos bons e divertidos entre amigos”, disse o internauta Italo Facundo.

Fotos: ContilNet
Fotos: ContilNet

A amiga da vítima, Anne Brilhante também lamentou a partida precoce de Neto.

“Meu amigo, marido da minha amiga, casal que eu amo demais. Infelizmente você se foi Neto! Vá em paz, que Deus te guarde e abençoe”, escreveu.

Fonte contilnetnoticias